- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP3972
Apartamento semi novo bem localizado no Tanguá em Almirante Tamandaré! Condomínio clube, oferece tudo que sua familia precisa. O imóvel é disposto da seguinte forma: sala, cozinha com área de serviço, 2 dormitórios, 1 BWC social. Bem arejado e ensolarado. Condomínio com piscina, salão de festas, playgroud, área gourmet, salão de jogos, portaria 24 hras. Bairro com toda infra estrutura! Bem próximo ao supermercado Tanguá e a todo o comércio da região. Onibus passa próximo que facil acesso ao terminal Guadalupe em Curitiba. Imóvel permite financiamento bancário, FGTS, e carta de consórcio contemplada!
Gostou desse imóvel?? Entre em contato agora mesmo e agende sua visita e faça sua simulação bancária e aprovação de crédito gratuita!
A Rezende Imóveis atende Curitiba, Região Metropolitana e litoral. Agende visitas no numero e 9 . O imóvel poderá sofrer alteração de valor sem aviso prévio!