Venda R$ 250.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento no Jardim Apucarana de 58,15 m² com 2 quartos - 94748.003-KD
Valentin Kokot, 336, Jardim Apucarana, Almirante Tamandaré/PR
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 94748.003
Imediações: Travessa da rua Caçador
Detalhes: Apartamento novo localizado no bairro Jardim Apucarana em Almirante Tamandaré. Unidade 3 localizada no piso superior, contendo 58,15 m privativos. Composição: 2 quartos, sala/sala de jantar, banheiro social, cozinha, área de serviço e 1 vaga de estacionamento descoberta. Condomínio com apenas 4 unidades, facil acesso e com um planta diferenciada com excelente distribuição interna. Localização: a 500 metros do Contorno Norte (Mcferr comercio de produtos para marcenaria) e Estadio Valentin Kokot. Observação: previsão de finalização 45 dias, documentação 60 a 90 dias. Agende uma visita e se apaixone! *Valores e taxas sujeitos a alteração
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.