Venda R$ 71.789 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Oportunidade Única em SAO LOURENCO DA MATA - PE | Tipo: Apartamento | Negociação: Venda Online | Situação: Imóvel
Rua Arco Iris, N. 154 APT, Muribara, São Lourenço da Mata/PE
Area útil/total 48m² / 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: IMCX8555537931107PE|208
2 Quartos, 1 Vaga na Garagem, Wc, Sala, Cozinha. Indisponibilidade - Regularização Por Parte do (link removido) ARCO IRIS,N. 154 APTO. 703 BL03, TP B, MURIBARA - CEP: 54720-798, SAO LOURENCO DA MATA - PERNAMBUCO Imóvel NÃO aceita utilização de FGTS. Imóvel NÃO aceita financiamento habitacional. Imóvel NÃO aceita parcelamento. Imóvel NÃO aceita consórcio. O pagamento das despesas de tributos incidentes sobre o imóvel ficará a cargo do comprador. O pagamento das despesas de condomínio também ficará a cargo do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação. Valor avalidação : R$ 120000.00 Imóvel NÃO aceita utilização de FGTS. Imóvel NÃO aceita financiamento habitacional. Imóvel NÃO aceita parcelamento. Imóvel NÃO aceita consórcio. O pagamento das despesas de tributos incidentes sobre o imóvel ficará a cargo do comprador. O pagamento das despesas de condomínio também ficará a cargo do comprador, até o limite de 10% em relação ao valor de avaliação do imóvel. A CAIXA realizará o pagamento apenas do valor que exceder o limite de 10% do valor de avaliação.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.