- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: LA-001388
Empreendimento perto de mercados, e lojas diversas.
APARTAMENTO
Área Privativa: 58m²
Sala 1/2 ambientes
varanda,
2 quartos
sendo 1 suíte
banheiro social
cozinha
área de serviço.
Ótima localização, próximo de supermercados, farmácias, açougues e mercado público.
Edf. Engenho Torre conta com área de lazer na cobertura, com área coberta, com piscina, churrasqueira, copa com fogão, portaria 24h e 1 vaga de garagem coberta.
O que está incluso na venda do apartamento:
- Toda a casa com luz de led e luminárias embutidas no gesso em todos os cômodos
- Fechadura eletrônica
- Varanda toda em madeira maciça, com assento almofadado sob medida, banco em L pra 3 pessoas, mesa de madeira com tampo em granito, mesa auxiliar (para churrasqueira) também com tampo em granito. Piso de madeira, jardim vertical em madeira, com plantas artificiais
- ?Sala com rack com fita de led, madeira do chão ao teto, 2 bancos removiveis embutidos e tapete. Espelho grande no corredor.
- Cozinha com móveis planejados com fita de led, bancada lateral adicional em granito e fogão.
- Área de serviço com móveis provisórios e instalação pronta para 1 condensador de split na janela.
- Quarto suíte com 2 criados mudos, painel de madeira com led atrás da cama, guarda roupa completo com suporte para tv e instalação pronta para split.
- Os 2 banheiros contam com espelhos grandes e box de vidro. O social conta também com uma pequena bancada superior de vidro.
- O segundo quarto e os banheiros não possuem móveis.
*Valores e disponibilidades Sujeitos a alterações sem aviso prévio, Consulte-nos!!
*Entre em contato para maiores informações.
Jean Charles / Torre