Venda

R$ 416.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para venda possui 58 metros quadrados com 2 quartos

  • Area útil  58m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: POUPECPA AURORAVILLE- 670

O apartamento no bairro Candeias possui 58 metros quadrados com 2 quartos sendo 1 suite e 2 banheiros
Possui área de fitness, espaço gourmet, jardim, espaço para festas.
Vai lhe possibilitar curtir os dias mais quentes na piscina, todo o conforto do ar condicionado nos dias mais (link removido)ço reservado para preparar o seu churrasco.
Elevador para mais praticidade no dia-a-dia.
Fica em um condomínio fechado.

Área privativa

  • Ar Condicionado

  • Churrasqueira

  • Espaço gourmet

Área comum

  • Churrasqueira(s) coletiva(s)

  • Elevador(es)

  • Piscina

  • Salão de festas

  • Academia

  • Espaço verde

  • Condomínio fechado

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.