Venda R$ 295.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Baixou para vender rápido! Cobertura no Edf estação do Sol Tower com 2 quartos em candeias
Avenida Abdo Cabus, 867, Candeias, Jaboatão dos Guararapes/PE
Area total 111m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 123236
Apartamento duplex no 7°andar e cobertura no 8° andar com 111,33m² (sendo 98,5m² de área útil) e todo no porcelanato com sala, varanda, 2 quartos com caixa pra split, 2 banheiros, área de serviço, cozinha com armários e 1 vaga de garagem (vaga com coberta natural - árvore).
Condomínio com portaria 24h, portão eletrônico, elevador, central de gás, gerador de emergência, quadra, espaço kids, salão de festas, churrasqueira e piscina adulto e infantil.
Terreno próprio e condomínio com água/gás inclusos.
Está localizado próximo a supermercados, farmácias, padarias, escolas e diversos tipos de serviços e comodidades.
Venha agendar sua visita.
Diogo Marinho
Corretor Piedade Imóveis / CRECI PE 18.610
Atualizado em 07/02/2025 08:11:48.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.