Venda

R$ 1.550.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente Unidade 2 Quartos no Polinésia

  • Area útil  72m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: LCampina - La Fleur Polinésia - 06

Situado em Porto de Galinhas, o La Fleur Polinésia oferece varanda com vista do mar e da piscina, bem como piscina ao ar livre aberta o ano todo, academia e banheira de hidromassagem. Situada à beira-mar, esta propriedade dispõe de jardim, terraço, restaurante e Wi-Fi gratuito.
O apartamento dispõe de ar-condicionado, 2 quartos, sala de estar, cozinha totalmente equipada com geladeira e cafeteira e 2 banheiros com chuveiro e secador de cabelo. Para sua comodidade, há estacionamento privativo gratuito no local.

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.