Venda R$ 214.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Com área externa em Mangabeira, João Pessoa/PB
Rua Terezinha Carvalho Costa, 35, Mangabeira, João Pessoa/PB
Area útil/total 44m² / 53m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1158
Excelente oportunidade de investimento! Apartamento à venda no bairro Mangabeira, em João Pessoa-PB, com área externa e localização privilegiada.
Com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, e 1 banheiro, este imóvel oferece conforto e praticidade para toda a família. A área privativa de 44.73m2 permite desfrutar de momentos ao ar livre sem sair de casa. Além disso, o condomínio dispõe de academia, proporcionando momentos de lazer e bem-estar aos moradores.
Localizado próximo a diversos estabelecimentos comerciais, como academia, banco, escola, escola de idioma, farmácia, igreja, supermercado e transporte público, este apartamento é a escolha ideal para quem busca comodidade e infraestrutura completa no dia a dia.
Não perca a chance de adquirir o seu próprio imóvel com área externa no bairro Mangabeira. Entre em contato conosco através do formulário do site e saiba mais sobre esta excelente oportunidade de compra. Invista no seu futuro e garanta já o seu novo lar!
Chave do anúncio: r28kuacQdHV5LyV1
Área privativa
Cozinha
Sala de jantar
Área comum
Interfone
Condomínio fechado
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.