Venda R$ 545.900 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Vendo apartamentos de 49, 53 e 56 m², com 02 Quartos (sendo 01 suíte), 01 Vaga de Garagem.
Endereço indisponível Manaíra, João Pessoa/PB
Area útil/total 57m² / 57m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 3143-2465
Vendo apartamentos de 49, 53 e 56 m², com 02 Quartos (sendo 01 suíte), Sala para 02 ambientes (Algumas unidades com varanda), Cozinha, WC Social e 01 Vaga de Garagem.
Com uma excelente localização no Bairro Manaíra, próximo a supermercados, escolas, padarias restaurantes e muito mais, o condomínio também conta com ampla Área de lazer equipada e decorada, Hub de entregas, Coworking, Sala de reunião, Lavanderia compartilhada, Espaço Fitness, Piscina coberta com pé-direito duplo, Espaço Zen, Espaço gourmet , Bicicletário.
Informações mais detalhadas entre em contato por e-mail: claudiojose@(link removido) ou pelo WhatsApp (83) / 9
Área privativa
Alarme
Varanda gourmet
Área comum
Portaria
Salão de festas
Salão de jogos
Academia
Segurança monitorada
Sala de massagem
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.