Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | R$ 293/mês |
IPTU | Não informado |
Excelente apartamento de 02 quartos à venda em Manaíra, João Pessoa/PB
Rua Francisco Brandão, 935, Manaíra, João Pessoa/PB
Area útil/total 53m² / 53m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 706
Este é um edifício novo, com um ano de construção e ótimo estrutura de lazer, localizado no bairro de Manaíra, próximo a Av. Maria Rosa.
O apartamento possui 02 quartos sendo um suíte, cozinha americana, sala para dois ambientes com varanda e banheiro social, totalizando 53m² de área privativa e 01 vaga de garagem coberta.
O edifício possui elevador, recepção, hall de acesso, miniquadra, academia, lavanderia coletiva, Rooftop com piscina, área gourmet com churrasqueira, salão de festas equipado, brinquedoteca, salão de jogos e banheiros de apoio.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Varanda
Piscina
Espaço gourmet
Área de lazer
Brinquedoteca
Hall de entrada
Quadra esportiva
Ambientes integrados
Elevador(es)
Academia
Área comum
Salão de festas
Salão de jogos
Interfone
Gás canalizado
Acessibilidade
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.