Apartamento com 2 dormitórios à venda, 59 m² por R$ 180.000,00 - José Américo de Almeida - João Pessoa/PB
Rua Coronel Antônio De Farias, José Américo de Almeida, João Pessoa/PB
Area útil/total 59m² / 59m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP6426
Apartamento com 02 e 03 quartos sendo 01 suíte, sala, varanda, cozinha, área de serviço, 01 WC social e 01 vaga de garagem.
Prédio com piscina, previsão de entrega para Janeiro de 2024.
Área privativa
Área de serviço
Cozinha
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Coronel Antônio De Farias,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do José Américo de Almeida
Transporte
Transporte na região do José Américo de Almeida
Mercados
Mercados na região do José Américo de Almeida
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.