Venda R$ 580.000 | |
Condomínio | R$ 365/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento a 50m do Caribessa
Avenida Governador Argemiro De Figueiredo, Jardim Oceania, João Pessoa/PB
Area útil 53m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0456
O empreendimento está localizado na principal avenida do Bessa, de frente para a praia, á apenas 50 metros do Mar.
O flat tem 53,50 m² de posição nascente (com vista para o mar de todos os cômodos) possui varanda, sala com cozinha integrada, 02 quartos sendo 01 suíte, wc social e 01 vaga de garagem.
Conta com recepção, espaço para bagagem, escritório e lavanderia. No rooftop há um aconchegante espaço gourmet com piscina e uma bela vista para o mar. O prédio será entregue com todos os espaços comuns mobiliados.
*As informações e condições desse imóvel estão sujeitas a alteração sem aviso prévio*
Nos acompanhe nas redes sociais:
Instagram: @(link removido)
Central de Atendimento: (83)
Nosso WhatsApp: (83) 9
Corretor (a): JP
Código: AP0456
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.