Venda R$ 433.476 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda em João Pessoa-PB, Jardim Oceania: 2 quartos, 1 suíte, 1 banheiro, 1 vaga garagem, 48,00 m². Venha conferir!
Rua Oceano Ártico, Jardim Oceania, João Pessoa/PB
Area útil 48m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP01669
Venha conhecer o apartamento dos seus sonhos! Localizado em um dos bairros mais charmosos da cidade, este imóvel oferece conforto, privacidade e praticidade para o seu dia a dia.
Com 2 quartos amplos, sendo 1 suíte, você terá todo o espaço que precisa para viver momentos inesquecíveis com a sua família e amigos. A sala espaçosa é ideal para reunir todos em um ambiente aconchegante e acolhedor. Além disso, o banheiro social atende perfeitamente às suas necessidades diárias.
Com uma área de 48,00 m2, este apartamento é perfeito para quem busca praticidade sem abrir mão do conforto. E para garantir ainda mais comodidade, ele conta com uma vaga de garagem.
Não deixe essa oportunidade passar! Agende agora mesmo a sua visita e encante-se com cada detalhe deste imóvel incrível. Invista no seu bem-estar e qualidade de vida, você merece!
Entre em contato conosco pelos telefones (83) 9 (83) e agende a sua visita. Estamos ansiosos para mostrar tudo o que este apartamento tem a oferecer.
CRECI: 626-J
*Os valores e a disponibilidade estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. Venha conferir!
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.