Venda R$ 240.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
EXCELENTE APARTAMENTO DE DOIS QUARTOS, RESIDENCIAL COM ÁREA DE LAZER
Rua Bacharel Wilson Flávio Moreira Coutinho, Jardim Cidade Universitária, João Pessoa/PB
Area útil 56m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 8952
Apartamento excelente no jd cidade universitária, com dois quartos, sendo um suíte, sala ampla de estar e jantar, cozinha e área de serviço, banheiro social, residencial possui: elevador, piscina com área gourmet, solarium, academia, salão de festas, parque infantil, portaria , todo monitorado por câmeras, uma vaga de garagem, posição do apartamento e nascente puro.
são quatro opções de apartamento de dois quartos, primeiro andar, quarto andar, quinto andar e sexto andar, todas as unidades nascente puro, venha conhecer. As unidades disponíveis são apartamentos usados.
Área privativa
Área de serviço
Piso de cerâmica
Teto em gesso
Área comum
Acesso para PNE
Brinquedoteca
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Espaço gourmet
Piscina
Playground
Portão eletrônico
Portaria
Salão de festas
Bicicletário
Academia
Interfone
Prédio pastilhado
Sistema de câmeras
Aceita animais
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.