Venda

R$ 296.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento com varanda / sacada e excelente localização a 300m da Av. Epitácio Pessoa no Bairro dos Estados - AP2223

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP2223

Apartamento com varanda / sacada e excelente localização a 300m da Av. Epitácio Pessoa no Bairro dos Estados - AP2223

- 49,74m²
- 02 quartos sendo 01 suíte
- Sala de estar e jantar
- Wc social
- Cozinha
- Área de serviço
- 01 vaga de garagem

Prédio possui:
- Medidores individualizados

Valor de venda : R$ 296.000,00

Agende uma visita

Corretores imobiliários:
Podium Imobiliária CRECI 607-J
(83)

Adamar Albuquerque CRECI: 6686-F
(83)9. Oi /zap (83)9. Claro/ zap

INSTAGRAM:

(link removido)?utm_medium=copy_link

ATIVE O SININHO E SE INSCREVA EM NOSSO CANAL:

(link removido)_w

Descrição completa

Área privativa

  • Sacada

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.