Venda

R$ 185.500

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 1º andar Cidade dos Colibris

  • Area útil/total  61m² / 61m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 722011024-19

Apartamento, bem localizada em área Tranquila e agradável de João Pessoa!
No bairro Cidade dos Colibris, proximo ao bairro José Américo, Zona Sul.
Apartamento com:
:: 61 m²
:: 02 quartos
:: 02 banheiro, 01 social, 01 Suíte
:: cozinha
:: área de serviço
:: sala ampla para dois ambientes
:: 01 vaga de garagem

Este é o apartamento para quem gosta da tranquilidade e quer morar em um local, Próximo a Supermercado, a comércios de diversas especialidades.

Considerado um bairro em crescimento, porém com uma população ainda relativamente pequena, faz fronteira com o bairro do José Américo ao sul, Jardim Cidade Universitária a norte e leste, Mangabeira a leste, e Água Fria a oeste. Localiza-se quase no centro geográfico da cidade, próximo da BR-230, shoppings, centro administrativo municipal e hipermercados, ficando ainda a poucos quilômetros do campus da UFPB e vizinho ao da UNIPÊ.

Área privativa

  • Vaga(s) de garagem

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Cidade dos Colibris

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Cidade dos Colibris

Transporte

Transporte

Transporte na região do Cidade dos Colibris

Mercados

Mercados

Mercados na região do Cidade dos Colibris

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.