Venda R$ 609.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Adolfo Loureiro França, 407, Cabo Branco, João Pessoa
Adolfo Loureiro França, 407, Cabo Branco, João Pessoa/PB
Area total 60m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 8
Uma grande novidade no corao de Cabo (link removido)nto que o ferece um novo conceito de moradia localiza no litoral de Joo Pessoa, o Atmosphera Cabo Branco uma sinfonia entre o viver bem, a arquitetura moderna e o toque da (link removido) da serenidade de viver bem e em conexo com a (link removido) o Atmosphera Cabo Branco, a perfeita unio da vida beira- mar, com uma arquitetura moderna e sofisticada. Cercado de belezas naturais, no corao do litoral mais aconchegante do Nordeste, esse o empreendimento que vai redefinir o conceito de viver (link removido) Atmosphera, cada detalhe foi concebido para criar um estilo de vida que celebra a harmonia entre o conforto e a natureza. Uma obra criteriosamente inspirada na serenidade do (link removido) bem-vindo a uma atmosfera de tranquilidade e bem-estar, onde o mar seu vizinho e a natureza a sua companheira. O Atmosphera, situado no cobiado bairro do Cabo Branco, mais do que um empreendimento, um convite para viver a vida em sua plenitude e harmonia com o ambiente que o cerca
Área privativa
Lavanderia
Piscina
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Elevador(es)
Playground
Portão eletrônico
Portaria 24h
Salão de festas
Salão de jogos
Elevador(es) de serviço
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.