Apartamento com 2 dormitórios à venda, 49 m² por R$ 388.000,00 - Bessa - João Pessoa/PB
Rua Hortêncio Osterne Carneiro, Bessa, João Pessoa/PB
Area útil/total 29m² / 78m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 168
Apartamento novo e bem localizado com posição Sul, composto por:02 Quartos, sendo um deles uma suíte. Este imóvel oferece ambientes aconchegantes e bem distribuídos, garantindo conforto e praticidade para seus moradores . Gostou ? Agende já sua visita !
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Hortêncio Osterne Carneiro,
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Bessa
Transporte
Transporte na região do Bessa
Mercados
Mercados na região do Bessa
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.