Venda R$ 691.866 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para Venda em João Pessoa, altiplano cabo branco, 2 dormitórios, 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas
Rua Josita De Almeida, 545, Altiplano Cabo Branco, João Pessoa/PB
Area útil 64m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 01203b
Armorial - São trinta e seis andares - apartamentos com dois quartos e tres quartos com 94 e 102 metros - lazer super completo - esta unidade 405 com dois quartos sendo um suite banho social sala com varanda e cozinha com area de serviço.
RI: R - 4 - 143.963 - Cartorio Registro Eunapío Torres
PREVISÃO DE ENTREGA............................................................................MARÇO DE 2026
RUY CAMPOS
CORRETOR DE IMOVEIS - CRECI - PB - 5070
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.