Venda R$ 450.000 | |
Condomínio | R$ 320/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Residencial Europa!
Endereço indisponível Veneza, Lucas do Rio Verde/MT
Area útil/total 56m² / 78m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0308
Apartamento com excelente distribuição de espaços, ideal para quem busca praticidade e qualidade de vida. Localizado no Residencial Jardim Europa, um condomínio fechado que oferece lazer e segurança.
Apartamento térreo com uma área total de 78,98m² e com uma área útil de 56,93m², dispõe de 02 quartos, sala de estar e sala de jantar, cozinha prática e funcional, banheiro social moderno, lavanderia privativa.
Infraestrutura do condomínio:
Quiosque e área gourmet para festas e confraternizações;
Portão com sistema de reconhecimento facial, garantindo segurança e controle de acesso;
Garagem coberta para 1 veículo;
O Imóvel encontra-se em uma ótima localização, em uma posição estratégica próximo a Prefeitura de Lucas do Rio Verde, posto de combustível, lanchonetes, supermercado, PSF posto de Saúde, sorveterias, cafeteria, restaurantes e avenidas.
Área privativa
Lavanderia
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.