Venda R$ 1.200.000 | |
Condomínio | R$ 800/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento mobiliado á venda no Edifício Villagio Veronese
Avenida José Rodrigues Do Prado, 690, Santa Rosa, Cuiabá/MT
Area útil 98m²
Quartos: 2
Suites: 2 Suites
Garagens: 2
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00192
Apartamento mobiliado á venda no Edifício Villagio Veronese
Com 98 m2 de área privativa, contendo 02 suítes, sala ampla integrada com a varanda, lavabo social, eletrodomésticos eletromec, iluminação stela, ar-condicionados inverter, 02 vagas de garagem, andar intermediário com uma área de lazer completa. Excelente opção para você, agende sua visita!
IMPOTANTE: A disponibilidade e valores dos imóveis podem sofrer alterações sem aviso prévio. Os valores de condomínio, IPTU e demais informações citadas neste anúncio são apenas á titulo de referencia e devem ser confirmadas com um de nossos corretores antes ou no momento da visita.
Área privativa
Espaço gourmet
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Playground
Quadra de esporte
Sala de ginástica
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.