Venda R$ 545.529 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento para venda ELDORADO Cuiabá - 23526
Endereço indisponível Residencial Paiaguás, Cuiabá/MT
Area útil/total 63m² / 74m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 23526
More em frente ao Parque das Águas, um dos principais pontos turísticos de Cuiabá. O Grupo GMS apresenta seu novo lançamento residencial. Serão 6 unidades por andar, plantas de 63m a 66m, 03 elevadores sendo 2 sociais, opção de 01 e 02 vagas de garagem. Dentro do complexo político e a 900m do Shopping Pantanal. Portaria 24 horas, medidor de água e gás, circuito interno de Câmeras, Vaga para carga e descarga e vagas cobertas. Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte, cozinha americana, Sala de estar/jantar, Varanda, Banheiro social, porcelanato, laje técnica para split e lazer completo equipado e decorado com alto padrão de acabamento. Área de Lazer possui: Espaço Gourmet; Playground; Quadra Poliesportiva; Área Verde; Salão de Festas; Living; Espaço Fitness; Espaço Kids e terá um Centro Comercial na frente do Edifício. Entrada de 30% até a entrega das chaves, parcelado em até 30 mensais.
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.