Venda R$ 470.000 | |
Condomínio | R$ 450/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda na Patos de Minas, 199, Jardim Mariana, Cuiabá
Patos De Minas, 199, Jardim Mariana, Cuiabá/MT
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP1264
Apartamento completo de mobília no Edifício Jardim Olivia, localização privilegiada, próximo de supermercados, hospitais, shopping. andar alto, com uma linda vista. Aceita (link removido). Jardim OliviaAp com 64m²,2 quartos, sendo 1 suíteBanheiro SocialSala c/ dois ambientesSacadaCozinha com armáriosQuartos com armáriosÁrea de serviçoAr condicionados1 vagas de garagemPlaygroundQuadra PoliesportivaChurrasqueirasAcademiaPiscinas adulto e infantilBrinquedotecaSalão de festasEspaço GourmetPortaria 24h.
Área privativa
Ar Condicionado
Churrasqueira
Mobiliado
Piscina
Quadra de Esporte
Sacada
Área comum
Elevador(es)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.