Venda

R$ 260.000

Condomínio

R$ 320/mês

IPTU

Não informado

Apartamento Á Venda no condomínio Torre Imperial I

  • Area útil/total  54m² / 54m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 4841

Apartamento Á Venda no condomínio Torre Imperial I - Condomínio localizado próximo a Av. das Torres com rápido acesso ao centro da Capital. Nas aproximidades encontramos muitos comércios que vão facilitar seu dia a dia e seu lazer aos finais de semana.

O imóvel possui:
- Sala ampla integrada com a cozinha;
- Sacada;
- Cozinha com armários planejados;
- 2 quartos com armários planejados;
- Banheiro com armário e box;
-Area de serviço integrada com a cozinha;
-1 vaga de garagem.

*O prédio possui elevador

Conte com a CID Imóveis para garantir que o seu processo de compra seja ainda mais leve! Agende agora a sua visita!

CID Imóveis - CRECI J0079
(link removido)

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Sacada

  • Elevador(es)

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.