Venda R$ 765.000 | |
Condomínio | R$ 500/mês |
IPTU | Não informado |
Lindo Apartamento no Soul Vanguard
Minuano, 260, Despraiado, Cuiabá/MT
Area útil/total 80m² / 80m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 30644RB
Com 02 quartos, sendo uma suíte com ar condicionado e móveis planejados no quarto e banheiro. Banheiro social com armário planejado, Cozinha com fogão cooktop (embutido) e armários planejados. Sala com rack planejado e ar condicionado. Conforme a proposta de compra pode sere negociado mobiliado. O condomínio conta com área de lazer completa: - Salão de festas - Academia com personal para moradores (vide horário estabelecido) - Coworking com sala de reunião privativa - Playground - Piscina - Área gourmet - Mercadinho - Sala de jogos - Bicicletário. Excelente localização próximo a rodoviária de Cuiabá, Parque das Águas, centro político, shopping pantanal, farmácias, mercados e saída para Chapada dos Guimarães. House Cuiabá - Creci 11.489-J MT - Ligue para verificar a disponibilidade e agendar sua visita. Valor sujeito a alteração sem aviso prévio.
Área privativa
Ar Condicionado
Sala de jantar
Sacada
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.