Venda R$ 180.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda no Condomínio Viver Mais Park em Cuiabá-MT: 2 quartos, sala, banheiro, garagem e 41m²!
Rua Salah Soleimam Ayoub, 300, Cachoeira das Garças, Cuiabá/MT
Area útil 41m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP00064
Viva a vida que você sempre sonhou no Viver Mais Park, um condomínio no bairro Cachoeira das Garças que oferece tudo o que você precisa para ter qualidade de vida.
Imagine morar em um apartamento térreo de 41m², com 2 quartos, banheiro social, sala de estar, cozinha, quintal e vaga para 1 carro. Tudo isso por um valor incrível de R$ 220mil por 180 mil
Além disso, o condomínio possui uma área de lazer completa, com piscinas adulto e infantil, quiosques com churrasqueira, playground, academia ao ar livre e vagas de garagem para visitantes.
Localizado a apenas 350m da Av. Archimedes Pereira Lima, o Viver Mais Park oferece fácil acesso a diversos pontos da cidade, proporcionando praticidade e comodidade para você e sua família.
Não perca tempo, venha viver mais no Viver Mais Park. Agende uma visita e se encante com tudo que este condomínio tem a oferecer.
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria 24h
Quadra de esporte
Piscina infantil
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.