Venda R$ 395.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento 02 quartos com suíte e sacada - Rita Vieira
Rua Mariza Andrade Ribeiro, Parque Residencial Rita Vieira, Campo Grande/MS
Area útil/total 55m² / 56m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 1
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0085
No Castello di Lorenzo, o primeiro Class MRV em Campo Grande, você vai viver a vida na sua melhor versão.
Os apartamentos do Castelo di Lorenzo têm os metros quadrados mais aconchegantes da região, com 2 quartos com suíte, e opções com varanda gourmet com churrasqueira. E no condomínio, além de opção de vaga de garagem coberta, você tem uma área de lazer que surpreende com espaços essenciais para o bem-estar: piscina, salão de festas, espaço gourmet, churrasqueira e a academia coberta, que vão transformar a maneira de receber, descansar e se divertir da sua família.
Venha viver no Castello di Lorenzo.
Área de lazer: Academia Coberta, Churrasqueira, Gourmet Multimídia, Piscina Adulto, Piscina Infantil, Playground, Salão de Festas, Quadra de Beach Tênis, Espaço Piquenique
Vagas de garagem
Tipologia das unidades:
1 dormitório (PCD) Área total: 57,01*
2 Dorm. com Suíte Área total: 56,10 ou 56,49 ou 57,01 ou 57,40
(Consulte valores e unidades disponíveis)
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso porcelanato
Piscina
Sacada
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.