Venda

R$ 450.000

Condomínio

R$ 450/mês

IPTU

Não informado

Apartamento à venda em Uberlândia - Tubalina: 2 quartos, suíte, sala, 2 vagas. Próximo ao Clube Praia Clube! Agende sua visita já!

  • Area útil  71m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  --

Descrição

Última atualização: | Ref: AP00515

Venha se encantar com esse maravilhoso apartamento localizado bem próximo ao renomado Clube Praia Clube! Com 2 quartos, sendo 1 suíte, banheiro social, sacada com uma vista deslumbrante para o Clube, cozinha equipada e uma espaçosa lavanderia.

Além da localização privilegiada, esse imóvel conta com uma infraestrutura impecável e com todos os confortos que você merece.

Não perca a oportunidade de viver em um lugar tão especial como este. Agende sua visita e se apaixone por esse apartamento dos sonhos!

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Tubalina

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Tubalina

Transporte

Transporte

Transporte na região do Tubalina

Mercados

Mercados

Mercados na região do Tubalina

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.