Venda R$ 380.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | R$ 200 |
Apartamento à venda, 2 quartos, Tubalina - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Rua Senador Furtado, --, Tubalina, Uberlândia/MG
Area útil/total 58m² / 58m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 89767
Apartamentos à venda com 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 sacadas. Contam com banheiro social, ampla cozinha e sala de jantar, além de lavanderia individualizada com porta de vidro. Possuem infraestrutura para ar-condicionado e acabamento primoroso com porcelanato de grande tamanho. O prédio tem elevador em aço inox e portaria. Localizado a apenas 5 minutos do Praia Clube, próximo ao melhor clube da cidade, Avenida Rondon Pacheco, supermercados e escolas. Os 2 quartos têm vista livre para a zona sul, com sol da manhã na sala. Situado no segundo andar, com 2 vagas de garagem cobertas em linha. Venha conferir!Esta é uma oportunidade única.
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.