Venda

R$ 190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelente Apartamento Bairro Tubalina

  • Area útil/total  49m² / 49m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização:

Excelente Apartamento Bairro Tubalina
- Último andar, excelente vista
- Excelente localização
- Aceita financiamento
- Ótima estrutura. Prédio convencional
- Condomínio pequeno. Poucos moradores
- 01 vaga garagem coberta e boa para manobrar
2/4; 01 quarto com armário embutido; Banheiro social; Sala com sacada; Cozinha planejada com armários; Lavanderia; 49 m² área privativa; R$: 190.000,00.
Carlos Roberto (CRECI 25989)
(34) 9 WhatsApp

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.