Venda

R$ 340.000

Condomínio

R$ 316/mês

IPTU

Não informado

Apartamento disponível para venda no bairro Presidente Roosevelt em Uberlândia-MG

  • Area útil  56m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: RF-44280

Apartamento de 56m² pronto para morar, com elevador e portaria. Dispõe de 2 quartos com armários, sendo 1 suíte com box, banheiro social com armário e box, sala com sacada, cozinha com armários modernos e área de serviço separada com armários. Condomínio inclui água e gás e conta com loja de conveniência.

Agende agora mesmo uma visita e venha conhecer pessoalmente todos os detalhes deste incrível imóvel.

Área privativa

  • Área de serviço

  • Box no banheiro

  • Quarto(s) com armário(s)

  • Móveis planejados

  • Sacada

  • Armário(s) planejado(s)

Área comum

  • Acesso para PNE

  • Elevador(es)

  • Portão eletrônico

  • Aceita animais

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.