Venda R$ 175.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 dormitórios à venda, aproximadamente 48m² por R$ 175.000 - Jardim Patrícia - Uberlândia/MG
Rua João Rodrigues De Castro, 105, Jardim Patrícia, Uberlândia/MG
Area útil 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0065
Apartamento com aproximadamente 48m² de área privativa em localização privilegiada no Jardim Patrícia em Uberlândia-MG.
- 2 Quartos
- Sala
- Cozinha
- Área de serviço
- Banheiro social
- 1 Vaga de garagem
** O condomínio conta com Playground, Piscina, Academia ao ar livre, churrasqueira, salão de festas.
***ATENÇÃO: Os preços e informações podem ser alterados sem aviso prévio. Confirme sempre os detalhes com a Alta Vista. - Aviso Legal : Todas as informações são confidenciais e protegidas pela Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) Lei nº 13.709/2018.
Área privativa
Área de serviço
Churrasqueira
Cozinha
Piso de cerâmica
Piso laminado
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.