Venda

R$ 190.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento no Bairro Jardim Holanda

  • Area útil/total  47m² / 47m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 17258

Ótimo apartamento localizado no Bairro Jardim Holanda com 48,17m2 de área privativa, 01 vaga de garagem, sala em 02 ambientes, cozinha, 02 quartos, banheiro social, área de serviço, elevador, portaria.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.