Venda

R$ 245.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Excelentes aptos novo no Bairro Jardim Brasília em Uberlândia

  • Area útil/total  56m² / 56m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 28480

Excelentes aptos novo no Bairro Jardim Brasília com 56m² de área privativa, com 2 quartos sendo um suíte, sala conjugada com cozinha no conceito integrado cm ampla sacada, banheiro social, acabamento com esquadrias de alumínio branco, piso todo em porcelanato, bancadas em granito verde Ubatuba, 01 vaga de garagem. Estrutura em concreto armado, com estacas e sapatas, a vedação toda do prédio é em alvenaria, edificação com vedação (paredes em tijolo cerâmico de 15cm), banheiros todos com revestimento, cozinha com parede revestida e área de serviços toda revestida. apartamentos a partir de 245.000,00

Área privativa

  • Cozinha

  • Lavanderia

  • Estacionamento

  • Sacada

Área comum

  • Interfone

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.