Venda R$ 160.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento disponível para venda no bairro Grand Ville em Uberlândia-MG
Endereço indisponível Grand Ville, Uberlândia/MG
Area útil/total 40m² / 40m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V43064
Ótimo apartamento no Condomínio Trilha das Flores, com 40m² de área privativa, ideal para quem busca praticidade e conforto. O imóvel conta com sala integrada à cozinha americana, área de serviço funcional, 2 quartos e banheiro social.
Apartamento novo, nunca habitado, com garagem coberta. O condomínio oferece infraestrutura completa, incluindo água e gás encanado na taxa condominial, área verde, salão de festas, churrasqueira, piscina e playground, proporcionando lazer e bem-estar para toda a família.. ref. 43064 atualizado em 31/03.
Área privativa
Playground
Varanda gourmet
Área comum
Piscina
Salão de festas
Segurança 24h
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.