Venda R$ 150.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento à venda, 2 quartos, Bom Jesus - Uberlândia/MG - Rotina Imobiliária
Avenida Monsenhor Eduardo, --, Bom Jesus, Uberlândia/MG
Area útil/total 42m² / 42m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 90327
Excelente apartamento no 3º andar, sem elevador, com sala, 2 quartos, banheiro social com box, cozinha, lavanderia e 1 vaga de garagem. Conta com portaria virtual e guarita, garantindo segurança e praticidade. Localizado em uma região privilegiada, com fácil acesso e infraestrutura completa: Hipermercado Bretas em frente, Hipermercado ABC, farmácias e diversos comércios ao lado. Uma oportunidade rara de morar em um imóvel bem construído, com ótima localização e tudo o que você precisa ao redor. Agende sua visita!
Área privativa
Cozinha
Estacionamento
Área comum
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.