Venda R$ 260.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Pão de Açúcar, Pouso Alegre/MG
Endereço indisponível Pão de Açúcar, Pouso Alegre/MG
Area útil/total 69m² / 69m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP068
Este charmoso apartamento à venda, localizado no bairro Pão de Açúcar em Pouso Alegre-MG, é a opção perfeita para quem busca conforto e praticidade. Com 2 dormitórios e 1 banheiro, o imóvel oferece o espaço ideal para sua família.
Além disso, a localização privilegiada proporciona fácil acesso a diversas comodidades, como academia, escola, farmácia, igreja, padaria, supermercado e transporte público. Tudo o que você precisa ao seu alcance.
Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel e desfrutar de todo o conforto e conveniência que ele oferece. Entre em contato conosco através do formulário disponível no site e agende uma visita para conhecer de perto todas as vantagens que este apartamento pode proporcionar.
Comprar um apartamento no bairro Pão de Açúcar em Pouso Alegre-MG é a escolha perfeita para quem deseja morar em um local tranquilo e com infraestrutura completa. Não deixe essa chance passar, entre em contato conosco agora mesmo e garanta o seu novo lar.
As informações estão sujeitas a alterações. Consulte o corretor responsável.
Chave do anúncio: 2nZXMNhxqgGjXmSO
Área privativa
Sacada
Área comum
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.