Venda R$ 265.000 | |
Condomínio | R$ 1.451/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamentos Padrão em Poços de Caldas
Endereço indisponível Centro, Poços de Caldas/MG
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: V21413
Apartamento térreo com 02 dormitórios, sala e cozinha integradas, banheiro social, área de serviço e 01 vaga de garagem.
O condomínio conta com uma excelente infra estrutura, com piscina coberta e aquecida, piscina descoberta, quadra de tênis, quadra poliesportiva, campo gramado, sauna, sala de cinema, restaurante, salão de festas, sala de jogos e de tv. Segurança e portaria 24 horas.
Localizada em região central, próximo a comércios, e pontos turísticos.. ref. 21413 atualizado em 06/02.
Área comum
Piscina
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.