Venda R$ 235.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento com 2 quartos à venda em Sobradinho, Lagoa Santa
Endereço indisponível Sobradinho, Lagoa Santa/MG
Area útil/total 55m² / 55m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: MDT80005
Apartamento 2 quartos em Lagoa Santa
Oportunidade imperdível! Se você procura um apartamento aconchegante, com excelente localização e ótimo custo-benefício, esta é a sua chance!
Este lindo apartamento de 55m² conta com 2 quartos, uma espaçosa sala para 2 ambientes, uma vaga de garagem, cozinha americana e ainda possui armários planejados nos quartos e na cozinha, garantindo praticidade e organização no seu dia a dia.
Localizado no bairro Sobradinho, em um prédio individual de apenas 4 andares, você terá toda a tranquilidade e privacidade que procura. E o melhor de tudo: está a apenas 4 minutos da Lagoa Central, onde você poderá desfrutar de momentos de lazer e contato com a natureza.
Não perca tempo, entre em contato agora mesmo e agende sua visita! Este apartamento é a escolha perfeita para quem busca conforto, praticidade e qualidade de vida. Venha conhecer e se encantar!
Área privativa
Armário(s) embutido(s)
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.