Venda

R$ 220.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento para Venda em Juiz de Fora, Vale do Ipê, 2 dormitórios, 1 banheiro, 1 vaga

  • Area útil  45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: AP0527

Uma construção que vai além de paredes de concreto! Um empreendimento para ser chamado de lar!Alto da Glória - O Seu Novo Lar no Morro da GlóriaVoc está prestes a viver uma experincia única e inigualável no lançamento mais aguardado do Morro da Glória! Seja bem-vindo ao Alto da Glória, um empreendimento sofisticado e moderno, pensado especialmente para quem busca qualidade de vida, conforto e (link removido)ção PrivilegiadaSituado em uma das áreas mais encantadoras da cidade, o Alto da Glória oferece uma vista deslumbrante da região, cercada pela beleza da natureza e com fácil acesso aos principais pontos da cidade. Seu novo apartamento ou cobertura estará no coração do Morro da Glória, próximo a comércios, serviços, escolas e tudo o que voc precisa para uma vida prática e (link removido)s dos SonhosA partir de apenas 209 mil, voc poderá desfrutar de apartamentos com acabamentos de alta qualidade e design contemporneo. Espaços amplos e bem iluminados, com ambientes planejados para proporcionar o máximo conforto e bem-estar para voc e sua família. Imagine-se vivendo em um lar aconchegante e elegante, com todas as facilidades necessárias para viver momentos memorá(link removido) ExclusivasSe voc busca o ápice do luxo e da sofisticação, temos coberturas espetaculares a partir de 330 mil. Com áreas amplas e terraços privativos, voc poderá contemplar a cidade de um ngulo único e desfrutar de momentos especiais ao ar livre, com total privacidade.

Descrição completa

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Informações do endereço do imóvel

Ver no mapa

Ver no mapa

Conheça o entorno da Vale do Ipê

Street View

Street View

Dê uma volta na vizinhança

Áreas verdes

Áreas verdes

Parques e Áreas verdes na região do Vale do Ipê

Transporte

Transporte

Transporte na região do Vale do Ipê

Mercados

Mercados

Mercados na região do Vale do Ipê

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.