Venda R$ 329.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento Morro da Glória 2 Quartos
Rua Christovam Molinari, 100, Morro da Glória, Juiz de Fora/MG
Area útil 48m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: AP0105
Morar no Morro da Glória é sinônimo de qualidade de vida, tranquilidade e uma localização privilegiada. Este prédio, com entrega prevista para Janeiro de 2025, oferece infraestrutura moderna, com 1 elevador e portaria remota, garantindo conforto e praticidade para os moradores.
Os apartamentos possuem plantas variadas, pensadas para atender diferentes estilos e necessidades de famílias. Entre as opções, você encontra:
Apartamentos com sala e varanda, ou sala com varanda gourmet, além de 1 ou 2 áreas externas para momentos de lazer.
Unidades de 2 quartos, com ou sem suíte, atendendo a quem busca um lar aconchegante e funcional.
Com opções que se adequam a diferentes necessidades, este é o lugar ideal para quem busca um imóvel novo, com boa localização e excelente infraestrutura. Não perca a oportunidade e agende uma visita!
*VALORES A PARTIS DE R$329.000
Área privativa
Alarme
Área de serviço
Cozinha
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.