Venda R$ 155.000 | |
Condomínio | R$ 250/mês |
IPTU | Não informado |
Apartamento em Industrial, Juiz de Fora/MG
Rua Sylvio Ribeiro Aragão, Industrial, Juiz de Fora/MG
Area útil/total 50m² / 50m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 677
Procurando um lar aconchegante e funcional no bairro Industrial em Juiz de Fora-MG? Tem que conferir este charmoso apartamento com 2 dormitórios e 1 banheiro! Além de praticidade e conforto, ainda tem churrasqueira e portaria 24h para momentos de lazer e segurança para a sua família.
•Apenas um lance de escada: Sem a complicação de elevadores, tenha acesso rápido e fácil ao seu apartamento!
•Lazer completo: Piscina,parquinho,salão festas....
•Excelente iluminação: Ambientes bem iluminados, tornando o seu lar ainda mais agradável e acolhedor.
•Localização privilegiada: Perto de padaria, shopping e transporte público, facilitando a sua rotina.
Entre em contato conosco e agende uma visita para conhecer todos os detalhes deste imóvel maravilhoso. Não perca essa oportunidade e garanta agora o seu novo lar!
#ApartamentoEmJuizDeFora #BairroIndustrial #LarDosSonhos #Churrasqueira #Segurança24h #Praticidade #Conforto #Iluminação #LocalizaçãoPrivilegiada #Apenas1LanceDeEscada #ImóvelExclusivo #FaçaUmaVisita#jardimmantiqueiras #barbosalage #Apartamentoavenda #condominiofechado
Chave do anúncio: uJtlls8xZ90yXg0J
Área privativa
Piso frio
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Salão de festas
Segurança 24h
Espaço verde
Condomínio fechado
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.