Venda

R$ 552.159

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento 2 quartos - Cruzeiro do Sul

  • Area útil/total  75m² / 75m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  2

  • Banheiros:  2

Descrição

Última atualização: | Ref: 10532

Um lugar único onde o design encontra a sofisticação. Um lugar para valorizar o seu tempo e o prazer de estar em casa.

O Maison nasce em um dos maiores e mais cobiçados pontos da Rio Branco. Em área nobre, pertinho do Carrefour. Próximo aos bares e restaurantes, faculdades e a poucos minutos do centro.

Um edifício residencial diferenciado, com varanda gourmet, área de lazer equipada, piscina com raia e sauna a vapor. Sinta o verdadeiro prazer de ser Maison Royale e poder viver a beleza de estar no melhor lugar.

Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte, sala 2 ambientes integrada a cozinha e varanda gourmet, banheiro social, área de serviço e 2 vagas de garagem.

Área de lazer completa que será entregue mobiliado e decorado.

Área privativa

  • Estacionamento

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.