- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: AP2831
Já imaginou ter a praticidade de morar em um confortável e lindo apartamento, e ainda poder ter uma sala comercial individual no mesmo prédio para montar seu local de trabalho?
Um empreendimento diferenciado, com características únicas, no bairro Aeroporto. Situado próximo ao Estádio Municipal, e com fácil acesso à UFJF, Emprapa, Hospital Monte Sinai e Shopping Independência, entre outros, com excelente acessibilidade.
Este apartamento, com um tamanho diferenciado, possui uma sala dois ambientes com bancada gourmet, dois quartos amplos, sendo um suíte, banheiro social, cozinha americana com bancada em granito, área de serviço, uma vaga de garagem numerada, e uma sala no pavimento inferior, onde você pode montar seu próprio escritório e trabalhar sem sair de casa.
O prédio, possui apenas oito unidades, sendo duas por andar, trazendo ainda mais privacidade e deixando os apartamentos mais iluminados e ventilados. Além disso, conta com excelente acabamento, elevador, e medidores individuais de água.
Agende uma visita e se surpreenda com o espaço e conforto deste apartamento!