- Area útil/total:
- Quartos:
- Suites:
- Garagens:
- Banheiros:
Descrição
Última atualização: | Ref: eXp9867
Apartamento compacto com o mehor custo-benefício de iTAJUBÁ MG.
Localização excepcional , apenas uma quadra da (link removido), no ponto de mais valorização hoje na cidade, entre a UNIFEI e o Parque Municipal.
O San Diego é um prédio moderno, com elevador, fachada imponente, varanda gourmet com churrasqueira e ótima localização,
O apartamento tem 69 metros quadrados no segundo andar, distribuídos em 2 quartos (1 suíte), sala 2 ambientes com varanda gourmet, cozinha com área de serviço integrada, box nos banheiros, iluminação em Leds, pré-disposição para ar-condicionado e carregamento para carro elétrico.
O prédio ainda está em construção, tem previsão de entrega para 2026 e esta unidade se encontra 100% quitada, ou seja, quem comprar não terá mais nenhuma despesa até o final das obras e receberá seu apartamento prontinho.
Temos mis 02 apartamentos no quarto e sexto andar.
Vamos conversar e agendar a sua visita!