Venda R$ 315.000 | |
Condomínio | Não informado |
IPTU | Não informado |
Apartamento a venda no bairro Planalto
Rua Itambé, 237, Planalto, Divinópolis/MG
Area útil/total 62m² / 62m²
Quartos: 2
Suites: 1 Suite
Garagens: 2
Banheiros: 2
Descrição
Última atualização: | Ref: 92014
Apartamento à venda com excelente localização e acabamentos de primeira linha. Possui 02 quartos, sendo 01 suíte equipada com box em vidro temperado, armários e espelho. A sala é integrada à cozinha, que conta com bancadas em granito e armários planejados. O banheiro social também possui box em vidro temperado, armários e espelhos. Área de serviço disponível. O piso é de porcelanato nas áreas comuns e laminado de madeira nos quartos, com iluminação em LED em todo o ambiente. Oferece 02 vagas de garagem. O prédio possui elevador e hall decorado, garantindo conforto e praticidade.
Área privativa
Alarme
Elevador(es)
Área comum
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.