Apartamento com 2 quartos na Rua Padre Francisco Suarez, --, Três Barras, Contagem - MG - ID: 27544622 | Chaves na Mão
Venda
R$ 210.000
Condomínio
R$ 412/mês
IPTU
Não informado
More em um Condominio Resort com elevador em Contagem
Rua Padre Francisco Suarez, --, Três Barras, Contagem/MG
Area útil/total 40m² / 40m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 11601
Apartamento 2 quartos, sala, cozinha com área de serviço conjugado, banheiro, 1 vaga de garagem e elevador Sala e quartos em piso laminado banheiro apartamento com local de ar condicionado CONDOMINIO POSSUI: GAS canalizado e água incluso na taxa de condomínio
MINI MERCADO AUTOMATIZADO Conservadora PORTARIA BLINDADA 24HS PARQUE TECNOLOGICO COM RECONHECIMENTO FACIL E TAG 1 VAGA COLETIVA COM CARREGADOR PARA CARROS ELETRICOS 2 PISCINAS COM 2 BANHEIROS COM ACESSIBILIDADE PCD 4 SALOES DE FESTAS TODOS COM 2 BANHEIROS COM ACESSIBILIDADE PARA PCD 4 AREAS GOURMET 2 USINAS DE ENERGIA FOTOVOLTAICA 3 QUADRAS POLIESPORTIVAS SENDO 2 GRAMADA COM 2 BANHEIROS +1 BANHEIRO PCD 5 BICICLETAS Compartilhada PLAYGRONUD ACADEMIA (AR LIVRE EQUIPAMENTOS GINASTICA) BICICLETARIO Ponto de ônibus na porta Próximo de escolas e comercio
Área privativa
Alarme
Ar Condicionado
Cozinha
Estacionamento
Playground
Varanda gourmet
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Portaria
Quadra de esporte
Salão de festas
Salão de jogos
Segurança 24h
Academia
Segurança monitorada
Espaço verde
Interfone
Área de serviço
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Ver no mapa
Conheça o entorno da Rua Padre Francisco Suarez, --
Street View
Dê uma volta na vizinhança
Áreas verdes
Parques e Áreas verdes na região do Três Barras
Transporte
Transporte na região do Três Barras
Mercados
Mercados na região do Três Barras
Cuidados a serem tomados:
Nunca faça nenhum pagamento antecipado. O Portal serve apenas como divulgação, sendo assim não se responsabiliza pelas negociações feitas.
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
Desconfie de preços abaixo do mercado
Na dúvida ligue para o anunciante
Verifique bem toda a documentação
Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.