Venda R$ 280.000 | |
Condomínio | R$ 360/mês |
IPTU | Não informado |
Venda Apartamento 2 quartos Monte Castelo Contagem
Rua Rio Comprido, Monte Castelo, Contagem/MG
Area útil/total 47m² / 47m²
Quartos: 2
Garagens: 1
Banheiros: 1
Descrição
Última atualização: | Ref: 1090651
Apartamento 2 quartos em localização privilegiada no Monte Castelo em Contagem.
More com segurança em região tranquila, condomínio portaria 24 horas, 10 minutos do Centro de Contagem, 10 minutos do Eldorado, em frente a PUC Contagem.
Fácil acesso com várias opções de trajeto, próximo ao comércio, ônibus na porta e escolas.Ótima opção também para investimento, alugando para alunos da PUC.
Condomínio:
Organizado, 03 blocos, interfone, portão eletrônico, Câmeras de segurança, piscina, salão de Festas, churrasqueira, quadra, playground, gás canalizado, portaria 24 hs, vagas demarcadas e cobertas
Prédio:
16 pavimentos com 8 apartamentos por andar, revestido em Textura, esquadrias em alumínio, elevador social
Apartamento:
47m²;, com linda vista, claro e arejado, composto por:
Sala para dois ambientes com piso em cerâmica e painel em madeira,
2 quartos arejados, piso em cerâmica, com armário planejado.
Banho social com box em blindex, revestimento de pisos e paredes em cerâmica até ao teto,
Cozinha estilo americana, bancada em granito, lindos armários planejados, fogão cooktop, bancada, revestimento de pisos e paredes em cerâmica até ao teto, conjugada com área de serviços
1 vaga de garagem, coberta e demarcada.
Os valores de venda e/ou aluguel dos encargos (IPTU/condomínio etc.) exibidos poderão sofrer mudanças e aumentos sem prévio aviso.
Por esse motivo os valores deverão ser confirmados no nosso setor comercial e os encargos no prédio/condomínio e IPTU na Prefeitura.
Área privativa
Alarme
Playground
Elevador(es)
Área comum
Churrasqueira(s) coletiva(s)
Piscina
Quadra de esporte
Salão de jogos
Academia
Segurança monitorada
Espaço verde
Interfone
Perguntas rápidas para o anunciante
Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.
Informações do endereço do imóvel
Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.
- Desconfie de preços abaixo do mercado
- Na dúvida ligue para o anunciante
- Verifique bem toda a documentação
- Nunca efetue pagamento antecipado
*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.