Venda

R$ 240.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

APARTAMENTO NO JARDIM RICAHO DAS PEDRAS

  • Area útil/total  7m² / 45m²

  • Quartos:   2

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: GC89450

DESCRIÇÃO:

 

Área privativa de 02 quartos, sala, cozinha americana, banho social, área de serviço, área construída de 45m², área privativa com aproximadamente 7m², área total 52m², 01 vaga de garagem demarcada.

 

Localização: área central do bairro com toda infra estrutura de comercio, academia, laboratório, linhas de ônibus, escolas, fácil acesso a Rodovia Fernão Dias – BR 381, Carrefour Contagem.

 

Pode financiar e usar FGTS.

 

Aproveite e garanta já seu IMÓVEL no Jardim Riacho!

 

Valor e condições poderão sofrer alteração sem aviso prévio, consulte condições com nosso departamento comercial.

ACEITA FINANCIAMENTO BANCARIO E FGTS COMO ENTRADA

AGENDE SUA VISITA NOS TELEFONES :

31-

31- FIXO

GCN IMOVEIS

(link removido)

CRECI PJ 7064

Descrição completa

Área comum

  • Playground

  • Portaria 24h

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.