Venda

R$ 358.000

Condomínio

Não informado

IPTU

Não informado

Apartamento de 02 quartos com suíte em excelente localização no Bairro Cabral

  • Area útil/total  61m² / 61m²

  • Quartos:   2

  • Suites:  1 Suite

  • Garagens:  1

  • Banheiros:  1

Descrição

Última atualização: | Ref: 5324

Apartamento 2 quartos 1 vagas Bairro Cabral .Excelente oportunidade, prédio individual, elevador social, apartamento bem arejados .

Sala para 02 ambientes, cozinha americana com área de serviço integrada e banho social.

02 quartos sendo 01 suíte, 1 vaga de garagem.

A apenas 1 minuto do Shopping Contagem.

* Valor e disponibilidade do imóvel poderão sofrer alterações, consulte nossos Corretores.

Área privativa

  • Cozinha

  • Estacionamento

  • Elevador(es)

Área comum

  • Área de serviço

Perguntas rápidas para o anunciante

Faça perguntas rápidas ao anunciante ou simplesmente escreva a sua própria pergunta.

Não pedimos PINs, senhas, protocolos ou códigos de confirmação. Desconfie se alguém entrar em contato em nome do Chaves na Mão.

  • Desconfie de preços abaixo do mercado
  • Na dúvida ligue para o anunciante
  • Verifique bem toda a documentação
  • Nunca efetue pagamento antecipado
O Chaves na Mão é um portal de classificados online e tem como objetivo a aproximação de interessados na compra, venda ou locação de imóveis, carros e motos, de modo que não presta serviços de consultoria ou intermediações de negócios entre seus anunciantes e usuários, portanto sendo de exclusiva responsabilidade dos seus anunciantes e usuários pelos anúncios e pelas negociações empreendidas.

*Importante: Os anúncios listados em nosso site são publicados por terceiros. Logo, não nos responsabilizamos pelos dados apresentados.